quinta-feira, 8 de março de 2018

A ti...


Eu não sei o que falar para as mulheres hoje, como homenagear, como inspirar, como dizer algo que lhes façam mais livres e independentes... Pois na minha mente, homenageio-as todos os dias, respeito-as todos os dias, claro que há dias de discórdias e rumores, se não fosse assim não existiria relacionamentos verdadeiros, amizades sinceras.
 Vocês sempre foram guerreiras, lindas, briguentas, indiferentes ao preconceito, aberta em discussões contra todos esses tipos e generalizações sexuais, sempre me incentivaram... As amigas, as parceiras e as desconhecidas, saí de uma mulher, e tenho que sentir-se eternamente parte de vocês, aprendendo a cada dia que o maior aprendizado com vocês; é a simplicidade de amar incondicionalmente.



A ti...


Que sempre soubestes,
A importância,
Dos valores,
Sem perder,
A elegância,
Em meio aos preconceitos,
Orgulhos,
Ignorâncias.

Tens a dádiva,
O brilho sem maquiagem,
A inspiração,
Que motiva coragem,
Desde os sonhos,
A realidade.

Vens ter comigo,
Os diálogos abertos,
A lutas impactantes,
Os conflitos itinerantes,
Na passarela do desejo,
Diz-me teus desconfortos,
E o que alegra,
Neste instante.

Boa amiga,
Velha amante,
Namorada consensual,
Amor devaneio,
Sou filho das tuas entranhas,
Sangue dos teus romances.

Tu que me inspiras,
Como mãe, avó,
Irmã, amiga, tia, prima,
Parceira de íntimos momentos,
Acompanhante de toda uma vida,
Não importa quem sejas,
Amada es tu,
Mulher.


Felizes sejam todos os dias de vocês!

Nenhum comentário: