terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

entre uma prosa e outra, trombei meu amigo Jô (Josiano), cabara da pexte das alagoas, das antrolas, amigo de mil pingas e milhares de voaderas. massa irmão estarmos dividindo as novas e velhas histórias...

tamu junto broW.

segue um salve dele e abaixo o seu espaço de conferências demônio-poéticas:

http://recantodasletras.uol.com.br/autor.php?id=25535
_______________________________________________________________

LITANIA
 

 
Oh! Satã dos meus temores,
 
Divindade sublime dos sonhadores,
 
Que alimenta o peito vil dos pecadores,
 
Fazendo se passar por flores.
 

 
Ó rei dos anjos destruidores!
 
Manipulador dos pobres sonhadores,
 
Com sua promessa visa mil louvores
 
E de presente ao coração só traz horrores.

Oh! Satã, retira a praga que me oferecestes,
 
Levas de volta para o céu esse encosto,
 
Retiras do meu peito o que me destes...
 

 
Enquanto me ludibriavas com gosto,
 
Fazendo-me crer que o amor era celeste,
 
Onde na verdade é o oposto!


Josiano Saulo

_____________________________

Nenhum comentário: