domingo, 31 de dezembro de 2017

Humberto Fonsêca - Entenda... - II





Entenda... - II

Dias silenciosos, de movimentação constante, saboreio a naturalidade mútua, que se defende na ofensiva, sobre-olho que os vaos de cada caos reina o mesmo silêncio, indefeso, como quem tem bala no pente a qualquer troca de fogo, palavra, verbo, conheço os mistérios do ser humano que se arma de questões e discute pelas soluções, que te olha enfurecido e disfarçado de malícia, do qual aceita tuas palavras com escarnio por trás do sorriso. Tenho que manter a mesma firmeza, e fazer-me engulir a falta de determinação, deixar que acredite que eu estou acreditando no mesmo, que pense enganar meu nobre coração, e tantos outros momentos que exibo a ingenuidade da minha mente, assim como Jesus disse; " Pai, perdoa-lhes, porque não sabem o que fazem", meu Deus eles não sabem o quanto lutei na vida para torna-se calmo e no verdadeiro homem de paz, é fácil ter os costumes dos covardes, crueis, maliciosos, ambiciosos, invejosos, assassinos, aqueles que causa brigas entre os verdadeiros, não me resta sombra ou luz de dúvida...

_ Melhor estar calado.

Nenhum comentário: