terça-feira, 24 de maio de 2011

Para Que Cinema Independente Afinal? __ só bomba!

Caro (a) realizador,
Nós recebemos seu vídeo aqui no Festival de Vídeo Tela Digital. Achamos muito bacana você ter enviado um vídeo para o concurso!
Porém, o seu vídeo “VicebuZ "A Derrocada do Dezembesto"” foi bloqueado pois parece conter imagens sobre as quais você não possui direitos.
Para utilizar uma fotografia ou uma imagem em movimento feita por outra pessoa, você deve ter uma autorização por escrito do titular dos direitos da imagem. Se não tiver essa autorização, você não pode utilizar a imagem. Por favor, troque a imagem em questão e envie o vídeo novamente. Infelizmente a lei obriga o Festival a não aceitar vídeos que contenham conteúdos não autorizados de outras pessoas ou artistas.
Se você já possui todos os direitos das imagens presentes em seu vídeo, escreva para teladigital@kinoforum.org.br informando isso.
Atualmente, existem diversos tipos de licenças que permitem a utilização gratuita de imagens. Esse é o caso de músicas licenciadas através do Creative Commons - Atribuição (by), que exige que você simplesmente cite quem fez a imagem.
Para saber mais sobre as licenças do Creative Commons, acesse http://www.creativecommons.org.br/
Para encontrar imagens com essa licença você pode acessar http://www.creativecommons.org.br/index.php?option=com_content&task=view&id=30&Itemid=51 ou procurá-las através principais sites de busca, como o google.com e o yahoo.com.
Para saber mais sobre direitos autorais sobre músicas no Brasil, acesse http://www2.uol.com.br/direitoautoral/. Para saber mais sobre direitos autorais, acesse http://pt.wikipedia.org/wiki/Direito_autoral.
Atenciosamente
Tela Digital
_________________________________________________________________


Tá aióóó... tão vendo? tão vendo quantas pilantragens. porra eu fiz o filme sozinho, ralei pra caralho, me fudi, filmei, editei, fiz fotografia, e por causa de um vídeo, do quel o cara num ta nem ai, já se fudeu e botou pra foder no mundo é que fui tesourado... só peguei um vídeo e dei uns recortes, mas a pilantragem segue. quem é mais dono? quem tem mis direito? tudo umas papeladas de merda. é foda velho.... puta que pariu, a ira em meu sangue já está pipocando pelas artérias... e se a pessoa pega a merda de um regulamento vê a sacanagem que eles armam. uma maracutaia do caralho! que merda de cinema independente. agora quero até falar de porra de cinema, vídeo independente... (e já me dá nos egos largar tudo) adeus videozinhos baratos, blogs de merda, literatura sofrida, me prender por este campos somente com minha viola no mormurejar dos silêncios.


Ninguem até hoje me reclamou desses direitos, quem é vocês? os donos? é terrivel toda essas normas que desvalorizam os espíritos, vai abrir uma merda de um link desse que você vai ver, os caras saber até quantos cabelos você tem no cú! vão se foder! tecnicos! panelas! bando de nojentos que se deixam tomar propriedade de tudo, não sei mesmo como vou lançar o Eucoloro então, não sei mesmo. é tudo pra enfraquecer a nossa produção. eles querem que nós atravessemos suas pontes e se ajoelhem ante-suas estátuas. malditos.



Lembro que ano passado, fiz uma parada que queria muito... meu brodi Loukas tava organazando o Espaço Curtas lá no CCJ, e o espaço curtas queria debater "O Cinema Independente no Brasil"...


__ você tem idéia de como saí desse lugar... não mesmo. op que vi foi um monte, uma corja, de assasinos, de militantes contra o cinema independente, a favor sim, de uns tais projetos, projeto pra isso, projeto pra aquilo, projeto até pra fazer projeto de outro projeto... e fiquei a olhar meu irmão MaicknucleaR lá da outra ponta, caladinho, ainda que estivessimos tretados, acho que é uma prova do que se passou ali, porque, ninguém foi ao meu favos, de fazer na raça, no peito, metendo a cara no pó pra ser autentico, porra, que merda é essa que tenho que me regulamentar pra produzir o independente? seria CINEMA SUBSIDIADO? não é? porque agir com recursos dizendo que é do independente... sem contar a merda, um merda, um poeta de bosta de tal Akins Kint, que tava todo de cú pra cima, me lamve, por causa de um videozinho de futebol de varzéa que ele deve ter feito no cercadinho da vila dele, porque se auilo Akins é o futebol de varzea de São Paulo, vc ta longe, (e me falava de pesquisa, de estudo) e o karalho a quatro, mas sequer explicou seu vídeo, como foi feito, ele não foi lá pra debater, foi porque era amigo do Cleyton Jõao (gente fina), e ainda falou assin óóóóó na cara de todo mundo: __ Eu só estou aqui por causa do Cleyton mew... era pra ese lugar está me pagando... Ôô caralho, faz isso naum velho, __ e o resto da galera que tá ali? e os outros trabalho? e cade aquela nossa amiguionha humildade, coletivismo, é poeta, você é um cagão! e escreve chulamente. (e foi essa hora que sai com sangue nos olhos), concerteza ia dar uma voadora nele, ia quebrar aquele telão, porque um poeta-merda queria R$ 50, cinquenta reais, cinquenta pilas, pra estar ali... (es morto de fome saco de bosta?) e sabem de onde sou gente? sabe de onde tinha saído com meu computador embaixo do braço pra ver esses encontros e participar do lançamento do meu vídeo, rodei 780 kilometros, com o maior orgulho, o Loukas disse que me daria o dinheiro das passagens, mas só um mês depois, apertei meu orçamento, segurei as fivelas, amarrei os cadarços e pensei (pow em São Paulo tenho vários amigos, posso me virar...) e sofri, e sofro, assim como o Maick com seus trampos. porra quanta individualidade besta, repulsiva, e inquietante em mim. mas como pode um cidadão desse, receber R$ 21.000.00 pra fazer um filme de várzea, com dinheiro publico,  o que chamo de CINEMA SUBSIDIADO com tudo pago com o nosso dinheiro e o merda fala essas asneiras... é malismo. puro malismo. ainda vou detonar esses malucos em algum de meus trabalhos. algum trampo meu vai denunciar toda essa merenda que vocês estão colocando em suas dispensas.


e quanto ao festival, obrigado pela atenção. valew mesmo. salve Kinofurum! fiquem ai com sua seletiva. bom festival fechado na sua telinha digital!!!!


segue abaixo vídeo quase selecionado:
(ta foda o ciclo de noticias ruim viu) faz uma reza ai povo. sem sal grosso e macumbarias.

Nenhum comentário: